terça-feira, 10 de novembro de 2009

6ª Jornada: Areal 2-0 Estrelas

Jogo disputado no pavilhão municipal de S. Tirso, com capacidade para 2000 lugares sentados e com todas as condições para a práctica do futsal. Pena a pouca adesão do público...
Jogo equilibrado na 1ª parte, com alguma ascendência da equipa da casa, mas sem consequências no marcador. As oportunidades claras de golo foram muito poucas e por isso o nulo ao intervalo era um resultado que se ajustava. O jogo na 2ª parte continuou na mesma toada até à 1ª falha de concentração defensiva do Estrelas, que resultou no 1º golo do Areal. A partir daí o Estrelas procurou o tento do empate, mas a equipa do Areal estava bem estruturada e, por isso, não foi fácil entrar na sua boa organização defensiva. Essa ânsia levou a equipa a abrir espaços na rectaguarda e o Areal aproveitou-se para dilatar o marcador um pouco antes do final da partida.

Nota: As falhas de concentração contra equipas maduras pagam-se caro.

2 comentários:

  1. Uma derrota que, em nada, mancha trabalho do Estrelas. Jogámos contra a equipa mais organizada e experiente do campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Só acho que está a faltar mais garra e vontade em ganhar pois acho que nos reservamos muito na parte defensiva, o que é muito importante porque também fizemos grandes exibições, mas não conseguimos transmitir ao adversário que somos perigosos a fazer transições ou a ter posse de bola.

    Força Estrelas

    ResponderEliminar