Este jogo colocou frente a frente duas equipas muito parecidas nos seu estilos de jogo, sobretudo defensivamente.
O ritmo inicial foi bastante baixo e acabou por render dois golos à equipa visitante, ambos com finalização ao segundo poste e após alguma apatia da equipa da casa.
Após este início que em nada se identifica com a personalidade da equipa do Estrelas, a intensidade, ritmo e pressão subiram, equilibrando o jogo.
A segunda parte trouxe um Estrelas mais aguerrido e um Vale do Ave a defender muito bem: esta equipa é das melhores, senão mesmo a melhor a defender neste campeonato. Fa-lo muito organizadamente e conta também com um grande guarda-redes.
Sem grandes oportunidades de parte a parte, o Estrelas foi carregando e o Vale do Ave foi conseguindo algumas transições, mas o resultado não mais iria sofrer alterações.
Este acabou por ser um jogo menos interessante para os adeptos do futsal, já que o início do jogo e a forma como as duas equipas encaixaram, acabaram por fazer desta partida uma das menos interessantes do campeonato.
O aspecto mais positivo acabou por ser o fair play demonstrado pelas duas formações.
Há que aprender com os erros e enfrentar os próximos adversários olhos no olhos!
Chega de respeitar em demasia os adversários. Eles têm a importância que nós lhes dermos!
ResponderEliminarA nossa atitude tem de ser dominadora e temos subir o ritmo de jogo. A equipa do Estrelas tem muito mais valor do que aquilo que a tabela classificativa demonstra...
Força Estrelas!!!
O guarda-redes é grande... e gordo!
ResponderEliminarO Guarda-redes pode ser gordo mas lidera a defesa menos batida...
ResponderEliminarDeve pensar que joga sozinho este...
ResponderEliminar