Esperava-se mais uma tarde de futsal espectáculo no pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto, entre duas equipas do 1º terço da tabela da 3ª Divisão Distrital da A.F.Porto.
O jogo começou repartido, com alguns bons momentos de posse de bola, mas com poucos remates à baliza. Não existiam ocasiões de golo, uma vez que as defesas se opunham com eficiência aos ataques. No minuto 9, depois de uma distracção da defesa do Estrelas, um atleta do Areias aparece isolado, mas Américo evita o golo. No entanto, no seguimento da jogada, a dupla de arbitragem assinala penalidade máxima, depois de um remate de longe que supostamente bateu no braço de Barros. Na conversão da mesma, o Areias passa para a frente do marcador.
Na saída de bola após o golo, o Estrelas esteve muito perto da igualdade, com um remate ao poste.
Com o Estrelas a procurar a igualdade, subindo um pouco as linhas, o jogo ficou mais aberto, com o Areias a aproveitar bem e a ter as melhores oportunidades para dilatar o marcador. Apesar disso, a vantagem mínima manteve-se até ao intervalo.
A 2ª parte começou e o golo do Estrelas não demorou a aparecer. No 2º minuto, Carlos Costa repõe o empate, num remate aos 12 metros. A atitude do Estrelas estava diferente e o Areias sentia mais dificuldades para se impor na partida. Apesar de as oportunidades continuarem a ser poucas, o jogo parecia controlado por parte do Estrelas. O jogo manteve-se empatado até ao minuto 20, com Dani a colocar o Estrelas na frente do marcador, depois de um ataque rápido. O jogo estava praticamente no fim mas ainda houve tempo para Dani bisar neste encontro, com uma recuperação de bola no meio-campo, um contra-ataque e uma finalização com classe.
Vitória merecida de uma equipa com talento, mas num jogo em que o empenho, a determinação e a atitude foram fundamentais.
Mais uma vitória a confirmar a boa forma que a equipa do Estrelas atravessa, frente a uma formação com bastante qualidade.
ResponderEliminarCarrega Estrelas!!!
Temos qualidade para subir na tabela e os recentes resultados têm o demonstrado.
ResponderEliminarForça Estrelas
Com esta atitude ninguém nos pára... concentrados e unidos podemos ir muito longe..
ResponderEliminarEstrelas, Estrelas, Estrelas
Algumas estatísticas que realçam o nosso momento de forma: apenas 3 derrotas nos últimos 16 jogos. 8 vitórias nos últimos 10. 30 golos marcados e 14 sofridos nos últimos 10 jogos. 4 foi o máximo de golos sofridos num jogo, na 4ª jornada e contra um adversário que se encontra bem atrás na classificação. 4 vitórias nos últimos 5 jogos fora de casa.
ResponderEliminarTemos de continuar a provar todas as semanas que temos uma grande equipa. Por isso sexta-feira lá estaremos, com uma grande vontade de ganhar.
FORÇA ESTRELAS
E o reforco de inverno ainda esta lesionado, porque quando tiver apto, ate a barraca abana...
ResponderEliminarSomos os maiores caragoooooo!!!
Ass: pato
A tua lesão é canecos a mais de sangria............ faz dieta loooooooooooooooooll
ResponderEliminarParabéns pela boa fase... foi pena o tropeção com o Areal. Agora... vinguem-se no Progresso!! FORÇA RAPAZES!
ResponderEliminar