Depois de 2 empates, a equipa do Estrelas só pensava em ganhar este jogo e dar um salto significativo na classificação. No entanto, a entrada em jogo foi insegura, com dificuldade em ter a posse de bola, tendo pela frente uma equipa cujas principais características eram a força e a raça. Como o jogo estava, era dificil que houvese um golo, prevendo-se que se este surgisse, seria de livre ou de uma jogada individual. De referir apenas um lance em que um jogador do Estrelas, depois de uma tabela, aparece na cara do guarda-redes do Gacer, que defendeu o remate com mérito, desviando a bola para canto.
A 2ª parte trouxe do balneário uma equipa do Estrelas com muita vontade de mudar o rumo do jogo, mas que não chegou para evitar o golo do adversário, que surgiu por volta do minuto 5, depois de um remate cruzado após um lançamento e com um toque de calcanhar do jogador que estava ao 2º poste. A partir daquele momento o jogo mudou de figura, visto que a pressão sobre o Gacer foi muita, nao conseguindo sair da teia montada pelo Estrelas. As oportunidades foram muitas, mas o golo do empate apenas surgiu a 5 minutos do fim, depois da melhor jogada do encontro, com a bola a passar por toda a equipa e a ser finalizada por Cali no segundo poste. Até ao fim a pressão manteve-se mas sem resultados no marcador. De salientar a ineficácia ofensiva, que mais uma vez não permitiu a conquista dos 3 pontos pelo Estrelas.
Pois cá estamos nós a queixarmos que não marcamos golos, pois quando conseguirmos concretizar as oportunidades de golo de certeza que os resultados vão ser outros.
ResponderEliminarForça Estrelas
Para além da habitual ineficácia, de salientar um lance nítido de golo, evitado por uma falta no interior da área não assinalada pela insegura equipa de arbitragem: Seria o 2-1 para o Estrelas...
ResponderEliminarForça Estrelas!!!