domingo, 28 de novembro de 2010

Estrelas 1-1 Carvalheiras

5 comentários:

  1. Como comentei na notícia anterior, a confiança que eu tenho em toda a gente que faz parte deste grupo é completamente fundamentada.
    Segundo me informaram, fomos autores de uma boa exibição contra um dos líderes do campeonato, que acabou por levar um ponto do nosso terreno porque conseguiu fazer um golo já muito perto do final do jogo.

    Parabéns a todos! ( e a mim também, se me permitem. Não só porque faço parte desta equipa, mas também porque já sou pai :) )


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Começo por enviar um abraço ao Marco pelo grande golo que ele marcou este fim de semana , aproveita e disfruta ao máximo o momento pois é uma situação inesquecível,os meus parabéns também ao Sr. Armando por ser avó. Quanto ao jogo não assisti mas os meus parabéns ao grupo pelo empate. Força Estrelas!!!
    (Abraço também para a mama Sónia)

    ResponderEliminar
  3. Vamos equipa.. já falta pouco...

    Força Estrelas

    ResponderEliminar
  4. Fico contente que a equipa tenha conseguido um empate frente a um dos lideres que estão neste momento no campeonato, bem reforçar a ideia que finalmente estamos a encontrar o caminho pelo qual estamos a trabalhar semana a semana e o fruto desse empenho e dedicação começa aparecer.
    Mando daqui tb uma msg especial para o Marco por ter sido pai, felicicades !!!!

    ResponderEliminar
  5. 2 pontos perdidos, onde faltou discernimento na parte final da partida. No entanto, retiram-se diversos aspectos positivos (que não vou revelar) (:

    ResponderEliminar